Estando em Búzios, se você ainda não conhece a cidade Maravilhosa, deve reservar um dia na sua programação para conhecer o Rio de Janeiro e seus principais pontos turísticos, em aproximadamente 2h30m estaremos lá! A primeira parada para visitação será o Maracanã. Logo depois vamos passar pelo Sambódromo, onde acontece o mundialmente famoso Carnaval do Rio, o maior espetáculo da terra. Logo depois vamos conhecer o Rio Antigo com suas construções super charmosas e cheias de Histórias e chega a hora de se preparar para a nossa parada no Cristo Redentor, que já foi eleito uma das sete maravilhas do mundo. Saindo do Cristo, vamos passar pela Lagoa Rodrigo de Freitas e pelas famosas Praias do Leblon e de Ipanema (famosa pela musica Garota de Ipanema). Faremos então uma parada para almoço em Copacabana, com Buffet Self Service (bebidas e sobremesas não estão inclusas) e então faremos uma parada na Praia de Copacabana. Seguimos então para uma última parada no Shopping para compras. Se você preferir, pode ir, por conta própria, até o Pão de Açúcar. Depois, passamos pelo Aterro do Flamengo com sua vista de tirar o fôlego da Bahia de Guanabara e retornaremos para Búzios.

*As atrações e a ordem poderão ser alteradas de acordo com feriados e grandes eventos na cidade do Rio de Janeiro.

 

RESERVE AQUI

 

RIO DE JANEIRO

QUAL VEÍCULO SERÁ USADO PARA FAZER O PASSEIO, VAN, MICRO OU ÔNIBUS?
Depende do número de passageiros no Tour.

QUANTO TEMPO DE TRANSLADO?
Aproximadamente 2 horas e 30 minutos.

O QUE INCLUI?
Translado, subida ao Cristo, almoço (bebidas e sobremesas não inclusas).

O TREM DO CORCOVADO ESTÁ INCLUSO?
Não, fazemos a subida no próprio veículo do passeio.

O TICKET PARA O PÃO DE AÇÚCAR ESTÁ INCLUSO?
Não. Essa é uma opção para aqueles que não querem ir para o Shopping. Para maiores informações, consulte o site: http://www.bondinho.com.br

CRIANÇA NO COLO PAGA?
Crianças pagam preço normal, uma vez que de acordo com a Legislação de Trânsito, elas precisam estar em cadeirinhas próprias para a idade.

QUAL O HORÁRIO DE SAÍDA?
Temos saídas todos os dias durante o ano todo às 8:00. Devido ao sucesso de nossas excursões, recomendamos que sua reserva seja feita com antecedência para garantir a disponibilidade de vagas.

ESTÁ INCLUSO ME BUSCAR NO HOTEL?
Sim, se você estiver em algum hotel dentro da península de Búzios, podemos buscá-lo sem nenhum custo extra.

COMO FUNCIONA PARA ME BUSCAR NO HOTEL?
Como se trata de um serviço regular, não podemos precisar o horário exato. Temos que buscar pessoas em roteiros diferentes a cada dia, porém, na maior parte das vezes você deverá estar pronto na recepção entre 30 e 45 minutos antes do horário do seu embarque.

TEM GUIA?
Temos e é importante que você saiba que para ser um guia da TourShop temos um critério bastante rígido na seleção e contratação. Além disso, damos muitas horas de treinamentos visando que nossos guias sempre te surpreendam em todos os detalhes da excursão. Os guias sempre falam espanhol, inglês e português! Caso você tenha algum grupo que fale outro idioma, consulte-nos. Estamos aptos para melhor te atender.

QUERO UM TOUR SÓ PARA O MEU GRUPO, É POSSÍVEL?
Sim, estamos preparados para inclusive personalizar o passeio do seu grupo. O serviço privativo é a maneira mais cômoda e divertida para o seu grupo. Consulte-nos para maiores informações no O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

QUAL A CAPACIDADE?
O mínimo para este passeio é de 8 pessoas e o máximo de 100 pessoas.

DURANTE O TOUR

TEM BANHEIRO NO ÔNIBUS?
Não, mas temos uma parada no meio do caminho que tem toda estrutura de lanchonete e banheiros.

QUAL O SHOPPING IREMOS VISITAR NO RIO?
Shopping Rio Sul – Copacabana.

PODE PARAR EM LUGARES FORA DO ROTEIRO?
Nosso roteiro foi estudado com muito carinho de maneira que nos principais pontos já temos as nossas paradas e por isso não paramos em outros locais.

O ROTEIRO É SÓ ESSE?
Sim, pois ele foi sendo lapidado durante os últimos 15 anos e hoje podemos dizer que atingimos a excelência em um roteiro seguro, divertido e com vistas de tirar o fôlego.

QUE TIPO DE HABILITAÇÃO TEM OS MOTORISTAS?
Além de nosso processo seletivo ser bastante rígido na contratação, todos os motoristas recebem treinamento específico para transporte de passageiros, além de muitas horas de treinamento em nossa empresa e todos são habilitados com categoria D. É importante que você como nosso cliente saiba que todos nossos funcionários são não fumantes.

QUANTO TEMPO DE PARADA EM CADA PONTO?
Essas paradas são sempre acompanhadas de nossos guias que vão te contar todas as curiosidades daquele lugar. Então esse tempo de parada pode variar de grupo para grupo sempre respeitando a lógica de que todos puderam fotografar e aprender sobre aquele local.

DÁ PARA TOMAR BANHO?
Nessa excursão não, mas temos outras excursões onde você poderá aproveitar para banho. Consulte-nos para maiores informações no O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

POSSO DEIXAR PERTENCES NO VEÍCULO?
Não nos responsabilizamos por pertences dos passageiros deixados no veículo.

VENDE CD DE FOTOS DO PASSEIO (PERSONALIZADO)?
Entendemos que a privacidade na hora do seu passeio é muito importante por isso não oferecemos esse serviço.

SEGURANÇA

TEM KIT DE PRIMEIROS SOCORROS?
Sim, temos um kit de primeiros socorros e todos os motoristas e guias têm treinamento para situações de emergência.

EXISTE COBERTURA DE SEGURO?
Sim, todos os nossos Trolleys contam com seguro para acidentes para todos os passageiros.

É SEGURO?
Sim, nossos veículos foram projetados para transportar com toda a segurança e foram certificados pelo Inmetro e todos os órgãos competentes.

TEM CINTO DE SEGURANÇA?
Sim, seguimos todas as normas de segurança de acordo com o Inmetro.

CASOS ESPECIAIS

É RECOMENDADO PARA TERCEIRA IDADE?
Sim, temos a certeza que as pessoas na terceira idade vão aproveitar e se divertir muitíssimo.

COMO FUNCIONA PARA CADEIRANTE?
Nossa empresa sempre tem um carinho especial com pessoas portadoras de deficiência. Nossa equipe é treinada para que mesmo que os veículos não estejam adaptados para portadores de deficiência, sempre estaremos disponíveis para auxiliar. Na van temos assentos prioritários nos primeiros lugares, porém não há elevadores.

POLÍTICA PARA OBESOS MÓRBIDOS?
Nossa empresa entende que mesmo que esse cliente vá utilizar dois assentos, iremos cobrar apenas um assento em respeito a esse passageiro especial.

POSSO LEVAR ANIMAIS?
Não, pois outros passageiros podem se incomodar. Nesse caso, pode-se contratar um Tour privativo.

SE EU PASSAR MAL, COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO MÉDICO DA CIDADE?
A cidade conta com mais de 200 hospitais públicos, várias clinicas e hospitais particulares.

privativo.

SE CHOVER, POSSO DESISTIR, TERÁ REEMBOLSO?
Essa excursão é a melhor opção em dias de chuva, uma vez que você vai acabar não indo à praia. O passeio é tão bonito que mesmo que o tempo não ajude muito, você ficará encantado com tudo o que vai ver em todo o roteiro. Confira abaixo nossa política de cancelamento:

1. Cancelamentos efetuados com 31 dias ou mais anteriores a data do agendamento do Tour terão o valor ressarcido integralmente;

2. Cancelamentos efetuados com 30 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 80% sobre o valor total da reserva;

3. Cancelamento entre 29 e 5 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 50% sobre o valor total da reserva;

4. Cancelamento a partir de 4 dias anteriores a data do agendamento do Tour ou o não comparecimento não terão ressarcimento.

NOTA: Os ressarcimentos serão efetuados em 30 dias após o cancelamento em conta bancária informada pelo cliente.

SE EU PRECISAR SAIR NO MEIO DO CAMINHO, É POSSÍVEL?
Precisamos esclarecer que nesse caso não haverá devolução de dinheiro. Achamos pouco provável que você queira sair, pois o Tour é incrível. Se mesmo assim você quiser, nosso guia chamará um táxi para levá-lo e o custo será seu.

SE HOUVER ALGUM PROBLEMA COM O VEÍCULO NO CAMINHO, O QUE ACONTECE?
Fazemos todas as manutenções preventivas e necessárias, portanto a possibilidade de um veículo quebrar é praticamente zero. Mas vamos supor que um pneu furou, todos os nossos guias e motoristas têm comunicação direta e estão treinados para acionar nossa base de operações, que vai providenciar outro veículo.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. Cancelamentos efetuados com 31 dias ou mais anteriores a data do agendamento do Tour terão o valor ressarcido integralmente;

2. Cancelamentos efetuados com 30 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 80% sobre o valor total da reserva;

3. Cancelamento entre 29 e 5 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 50% sobre o valor total da reserva;

4. Cancelamento a partir de 4 dias anteriores a data do agendamento do Tour ou o não comparecimento não terão ressarcimento.

NOTA: Os ressarcimentos serão efetuados em 30 dias após o cancelamento em conta bancária informada pelo cliente.