Um programa perfeito para toda a família! No mesmo dia você terá instruções de como montar a cavalo e já poderá sair cavalgando. Acompanhado por um cavaleiro profissional, você fará um lindo Tour até chegar à praia, onde teremos um instrutor de snorkel que irá passar as instruções para você mergulhar. Após terem mergulhado e relaxado na praia, pegamos os cavalos e faremos um lindo passeio de retorno.

Contate-nos para maiores informações no O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

HORSE E SNORKLING

QUAL O HORÁRIO DE SAÍDA?
Temos saídas às 9:00 e às 13:00.

QUAL A CAPACIDADE?
Capacidade máxima 8 pessoas.

TEM GUIA?
Temos, é importante que você saiba que para ser um guia da TourShop temos um critério bastante rígido na seleção e contratação. Além disso, damos muitas horas de treinamentos visando que nossos guias sempre te surpreendam em todos os detalhes da excursão. Os guias sempre falam espanhol, inglês e português! Caso você tenha algum grupo que fale outro idioma, consulte-nos que estamos aptos para melhor te atender.

CRIANÇA NO COLO PAGA?
A idade mínima para esta atividade é 10 anos e todos pagam a tarifa normal.

COMO FUNCIONA PARA ME BUSCAR NO HOTEL?
Como se trata de um serviço regular, não podemos precisar o horário exato. Temos que buscar pessoas em roteiros diferentes a cada dia, porém, na maior parte das vezes você deverá estar pronto na sua recepção entre 30 e 45 minutos antes do horário do seu embarque.

POSSO FICAR NO CENTRO?
Sim, a Estação de Embarque fica localizada em um dos pontos mais nobres do centro, na Orla Bardot, que é linda e está a aproximadamente 100 metros da Rua das Pedras.

DURANTE O TOUR

POSSO PARAR EM LUGARES FORA DO ROTEIRO?
Nosso roteiro foi estudado com muito carinho de maneira que nos principais pontos já temos as nossas paradas e por isso não paramos em outros locais.

SE NÃO QUISER VOLTAR A CAVALO, TEM OUTRA OPÇÃO?
Sim, temos van disponível para levá-lo de volta a sua pousada.

PODE ALIMENTAR O CAVALO?
Não. Os cavalos são cuidados por veterinários que lhes dão uma ração balanceada.

E O COCÔ DO CAVALO?
Como todos os lugares que passamos são áreas nativas a própria prefeitura se encarrega de fazer a limpeza.

TENHO QUE SABER MONTAR A CAVALO?
Os cavalos são muito dóceis e temos uma pessoa para instruir como fazer essa 1ª montaria com toda a segurança.

POSSO IR COM CRIANÇA NO COLO NO MESMO CAVALO?
Por questões de segurança não é possível.

TEM UM CAVALO MENOR PARA CRIANÇAS?
Não.

VOCÊS CUIDAM DA SAÚDE DO ANIMAL?
Sim, regularmente o veterinário checa a saúde do animal bem como suas medicações. É bom que você saiba que nossa empresa se preocupou em contratar um veterinário que determinou o circuito e a duração de maneira que não prejudicasse em hipótese alguma a saúde do animal.

O CAVALO PODE DISPARAR?
Isso não acontece, pois os cavalos são muito dóceis. Caso venha acontecer, existe um guia que irá controlar a situação, fique tranquilo.

CAVALGAMOS NA AREIA?
Não, vamos de cavalo até bem perto da praia. Os cavalos não andam na areia por questões de legislação local.

MAS NA FOTO ELES APARECEM ANDANDO NA AREIA.
A foto é meramente ilustrativa.

SE TENHO EXPERIÊNCIA, POSSO CORRER?
Você tem que acompanhar o ritmo do cavaleiro que é o seu guia.

É OBRIGATÓRIO USAR CAPACETE?
Não há obrigatoriedade, pois o passeio ocorre sempre de forma segura e agradável.

QUAL A RAÇA DO CAVALO?
Por serem domesticados, são de raça mista.

É CAVALO OU BURRO?
Cavalo.

O CAVALO MORDE?
Não e também usam uma proteção no focinho.

COMO FAÇO PARA SUBIR NO CAVALO?
Seu cavaleiro estará apto a te ensinar e te ajudar a subir no cavalo.

QUAL A DISTÂNCIA DA AREIA ATÉ OS CORAIS?
A distância fica entre 10 e 20 metros.

QUANTO TEMPO LIVRE NA PRAIA?
Aproximadamente 1 hora e meia.

TEM COMIDA INCLUSA?
Não, tem mas normalmente há pessoas que vendem na praia.

SE NÃO SOUBER NADAR, COMO FAZ?
Temos coletes que vão te manter flutuando.

POSSO PESCAR NO PASSEIO?
Neste passeio não, mas temos uma opção de Pesca Artesanal (consulte na guia Tour por Mar).

VAI DAR PARA VER PEIXES, TARTARUGAS?
Muitas vezes é possível ver, porém não podemos prometer isso.

TEM BANHEIROS NO ROTEIRO?
Sim, na Estação de Embarque tem banheiros sempre muito limpos prontos para atender nossos clientes tanto no início do tour como no final do tour.

QUAL A TEMPERATURA DA ÁGUA?
De 16°C a 24°C dependendo da maré, da praia e da época do ano.

TEM TOALHA?
Não temos, mas recomendamos que você leve a sua toalha.

VENDE CD DE FOTOS DO PASSEIO (PERSONALIZADO)?
Entendemos que a privacidade na hora do seu passeio é muito importante, por isso não oferecemos esse serviço.

POSSO LEVAR COMIDA E BEBIDAS A BORDO PARA CONSUMO PRÓPRIO?
Sim, os passageiros podem levar snacks, frutas etc.

SEGURANÇA

TEM KIT DE PRIMEIROS SOCORROS?
Sim, temos um kit de primeiros socorros e o instrutor tem treinamento para situações de emergência.

EXISTE COBERTURA DE SEGURO?
Sim, todos os nossos Trolleys contam com seguro para acidentes para todos os passageiros.

SE EU PASSAR MAL, COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO MÉDICO DA CIDADE?
Hoje a cidade conta com hospital que apesar de público é muito bom. Existem duas clínicas particulares que aceitam quase todos os seguros e planos de saúde. Em casos mais graves, temos na cidade ao lado, que é Cabo Frio, localizada a 25 km (aproximadamente 25 minutos) uma boa estrutura com UTIs e todo tipo de equipamento necessário para emergências.

OS LUGARES DO ROTEIRO SÃO SEGUROS?
Sim. Búzios de uma forma geral é segura, sobretudo, nos pontos onde paramos.

TEM BICHOS PERIGOSOS?
Apesar de termos uma fauna marinha muito rica, não há incidências de bichos perigosos.

CASOS ESPECIAIS

É RECOMENDADO PARA TERCEIRA IDADE?
Sim, temos a certeza que as pessoas na terceira idade vão aproveitar e se divertir muitíssimo.

POLÍTICA PARA OBESOS MÓRBIDOS?
Não recomendamos este Tour.

COMO FUNCIONA PARA CADEIRANTE?
Nossa empresa sempre tem um carinho especial com pessoas portadoras de deficiência. Nossa equipe é treinada para que mesmo que os veículos não estejam adaptados para portadores de deficiência, sempre estaremos disponíveis para auxiliar. No ônibus/Van temos assentos prioritários nos primeiros lugares, porém não tem elevadores.

SE EU PRECISAR SAIR NO MEIO DO CAMINHO, É POSSÍVEL?
Precisamos esclarecer que nesse caso não haverá devolução de dinheiro. Achamos pouco provável que você queira sair, pois o Tour é incrível. Se mesmo assim você quiser, nosso guia chamará um táxi para levá-lo e o custo será seu.

SE EU PASSAR MAL, COMO FUNCIONA O ATENDIMENTO MÉDICO DA CIDADE?
Hoje a cidade conta com hospital que apesar de público é muito bom. Existem duas clínicas particulares que aceitam quase todos os seguros e planos de saúde. Em casos mais graves, temos na cidade ao lado, que é Cabo Frio, localizada a 25 km (aproximadamente 25 minutos) uma boa estrutura com UTIs e todo tipo de equipamento necessário para emergências.

SE CHOVER, POSSO DESISTIR, TERÁ REEMBOLSO?
Se não for uma chuva torrencial o passeio pode acontecer. Confira abaixo nossa política de cancelamento:

1. Cancelamentos efetuados com 31 dias ou mais anteriores a data do agendamento do Tour terão o valor ressarcido integralmente;

2. Cancelamentos efetuados com 30 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 80% sobre o valor total da reserva;

3. Cancelamento entre 29 e 5 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 50% sobre o valor total da reserva;

4. Cancelamento a partir de 4 dias anteriores a data do agendamento do Tour ou o não comparecimento não terão ressarcimento.

NOTA: Os ressarcimentos serão efetuados em 30 dias após o cancelamento em conta bancária informada pelo cliente.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

1. Cancelamentos efetuados com 31 dias ou mais anteriores a data do agendamento do Tour terão o valor ressarcido integralmente;

2. Cancelamentos efetuados com 30 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 80% sobre o valor total da reserva;

3. Cancelamento entre 29 e 5 dias anteriores a data do agendamento do Tour terão ressarcimento de 50% sobre o valor total da reserva;

4. Cancelamento a partir de 4 dias anteriores a data do agendamento do Tour ou o não comparecimento não terão ressarcimento.

NOTA: Os ressarcimentos serão efetuados em 30 dias após o cancelamento em conta bancária informada pelo cliente.